quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Selinho

Pois a nossa Monóloga tomou a iniciativa de me atribuir um selo. Eu confesso que não costumo dar muita atenção aos selos, e até acho que já estava a dever este em particular... não foi por mal, mas fui-me esquecendo! Com o novo convite, cá me convenci a agir antes que me esquecesse novamente!
Então, 7 factos sobre mim... hum... não é fácil. Vou tentar revelar qualquer coisa que ainda não saibam.

1. Já tive outros blogues antes deste - 3, para ser precisa.
2. Um desses blogues era sobre culinária!
3. Já fui magra demais - agora tenho uns quilinhos para perder.
4. Sou a mais nova de 5 irmãos.
5. Gosto muito de ler, mas ando muito preguiçosa - como passo o dia a ler por trabalho, não tenho lido por prazer, e tenho pena de ter perdido esse hábito.
6. Não fiz o primeiro ano da escola.
7. Uso óculos - sempre. Até no casamento. E algumas vezes até entro no duche com os óculos!

Pronto, estão cheios de informações «secretas». Quem se junta ao clube e aceita o desafio? Avisem-me para ir espreitar, sim?

5 comentários:

  1. Também já entrei no duche de óculos, é o que dá ser cegueta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) também não sou muito de selinhos, mas este até é simplezinho... gostei muito de saber 7 coisas sobre ti! :) gostei especialmente do 7.º facto! eu também uso óculos desde os 15 anos, dos 18 aos 23 + ou -, usei lentes de contacto, mas depois voltei aos óculos, e não os largo, como tu! às vezes também entro com eles para o duche! :))
    beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado! Parece que não estou sozinha nesta coisa de me esquecer dos óculos e entrar com eles no duche e afins! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Tenho um desafio para ti aqui http://netspice-vidasombria.blogspot.pt/2013/02/selo-para-quem-tem-poucos-seguidores.html

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.