quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mais um selinho

Recebi esta proposta da Isilda, como podem ver aqui. Encontram também no link as normas de participação, que eu decidi subverter um bocado (hehe).

Ficam, então, as respostas, e passo o selo a quem quiser agarrá-lo!


1 - Que géneros de livros mais gostas de ler? Romance.
2 - Qual é o teu livro favorito? Hum... 100 anos de solidão, o Estrangeiro, Livro do Riso e do Esquecimento...
3 - Qual é a tua personagem favorita? Não consigo escolher.
4 - Quantos livros tens? Muuuuuuitos. Não os consigo contar. A maior parte são livros técnicos, no entanto.
5 - Qual é o teu escritor favorito? Milan Kundera.
6 - Porque decidiste criar o blogue? Estava a viver muitas mudanças na minha vida, na altura em que criei este blogue. Uma dessas mudanças foi geográfica e deixou-me a muitos kms dos meus amigos, por isso, sentia-me muito isolada. O blogue ajudou a quebrar esse isolamento e a partilhar as pequenas coisas da minha vida.
7 - O que é para ti um mundo perfeito? Não acredito em mundos perfeitos. Acredito que temos este mundo nas mãos, e que devemos fazer o possível por o aperfeiçoar.
8 - Qual é o teu destino ideal para passar férias? Porque estou longe de casa - ir a casa.
9 - És viciado em leitura? Já fui.
10 - Qual é a tua série favorita? Neste momento ando viciada no Scandal.
11 - Já viajaste para fora de Portugal? Sim. 

Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.