sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O patrão do meu marido é o Grinch



Roubei este link à Rachelet, só para ilustrar a natureza grinchistica do patrão do meu marido. Is it Christmas? Com a diferença que, para o referido senhor, nem nos dias 24 e 25 de dezembro será Natal.

Não é que a criatura vai de desmarcar as férias de Natal a todos os empregados? E ainda por cima lançou a bomba e nem sequer apareceu para que os empregados pudessem questionar a decisão?

HoHoHo.

Estou para ver como vamos fazer a nossa maratona anual (Lisboa - Coimbra - Porto - (Braga?) - Lisboa) sem férias. Ainda deve querer que trabalhem na noite de Natal, e na de Ano Novo.

Moral em baixo, tenho a dizer. O mais que tudo ainda vai tentar falar com ele, mas as perspetivas estão pouco risonhas.

BAH!

4 comentários:

  1. Oh que grande merda =(
    A ver se ele raciona e dá as férias =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu marido vai ser se fala hoje com o patrão... gosto mesmo do Natal e ia ficar muito triste sem ele... Tenho aqui ao lado um quarto cheio de prendas desde outubro que não me deixa mentir.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.