segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Azares

Não é que, ainda na sexta feira, voltei ao H. Luz?

Estou a tentar digerir a frustração.

Na sexta, se bem se lembram, vim para casa feliz e contente com um óvulo quase a rebentar e ordens de namoro.
E estava feliz e bem.
Mas, logo depois do jantar, comecei a ficar desconfortável. E a coisa ia piorando.
Infeção urinária. Assim, caída do céu.
Escusado será dizer que com aquele desconforto todo não há namoro para ninguém.
Fico a beber litros de água, acordada, a ver se a coisa passa. As horas passam, a coisa não. Às 4:30 da manhã, em desespero, rendo-me. 'Bora lá para o hospital.
No hospital sou rapidamente atendida. Ninguém vai ao hospital às 5 da manhã de uma sexta-feira. É coisa de gente desocupada, ir para o hospital àquelas horas. E a doutora (que não era a minha, ainda pensei na ironia que seria se fosse a minha médica a ficar de serviço) lá me examina, lá me faz uma ecografia e confirma - acaba de ovular. E eu ainda vi, na imagem, uns fiapos que anunciavam a libertação do bendito óvulo, que não podia ter esperado mais um dia ou dois.
Vou para casa a antibiótico, e chocada com a coisa. Há mais de um ano que não tinha uma infeção, tinha que ser agora.
Possível, ainda é (os dias anteriores também contam), mas não aproveitei as possibilidades como poderia ter feito. Portanto é torcer que, mesmo sem as probabilidades todas a seu favor, o milagre aconteça. Começo a ficar mesmo cansada desta espera.

6 comentários:

  1. Ai que porra! Bem, mas vamos pensar positivo :D
    E hás-de ovular outra vez certo? O importante é ir sempre tentando :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P'ra frente é que é o caminho... ainda não perdi a esperança de que seja desta. Mas se não for... cá nos arranjamos. Obrigada :)

      Eliminar
  2. Espero que corra tudo como desejas :) bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Não imaginas o quanto é importante ter este apoio. Um beijinho.

      Eliminar
  3. Qyanto mais andares a pensar no assunto, mais frustrada ficas. Eu estou perita nessas coisas ;)

    tem calma, tudo virá a surgir naturalmente.

    Para já tenta relaxar, quanto mais te preocupas vais vais condicionar os ciclos.

    (eu sei bem que falar é fácil, mas sei exactamente p que sentes)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras. Bem sei que és perita no assunto, e que compreendes melhor que ninguém o que é este processo. Vamos ver se consigo seguir o teu conselho e acalmar. Para já, ainda estou bastante triste. Mas há de passar, e a esperança é a última a morrer. Beijinho.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.