quarta-feira, 20 de junho de 2012

Destralhando (3?) a sala?

Pois... a minha sala não tem nada para destralhar. Nadinha. Tem é coisas de menos!
Esta casa é alugada, e tem alguns móveis de que não gostamos - os da sala são os mais críticos. Além desse fator, a sala e a marquise que lhe dá continuação, são o reino dos meus gatos, que eu adoro, mas que são uns destruidores. Não posso deixar nada na sala, senão eles destroem. Não há revistas nem livros, tirei as almofadas, não há sequer cortinados... Enfim, é o cúmulo do minimalismo, mas à força! Tenho umas mantas nos sofás e cadeirões, mas vou deixá-las estar porque os gatos gostam delas.

Amanhã haverá mais!

2 comentários:

  1. Estou a ver que quem reina lá em casa são os bichanos eheh, mas são uns fofos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas dúvidas! São mesmo quem define muita coisa! Mas eu nem sei viver sem eles... e a agressividade é só com os objetos, adoram-nos de morte e são o cúmulo da meiguice. Beijinhos*

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.