sábado, 16 de junho de 2012

Boas Novas

Estou a melhorar do joelho. Ainda não estou bem, mas estou melhor. Melhor ao ponto de hoje ter saído de casa sem a joelheira!
A joelheira tem sido um pau de dois bicos - dá me estabilidade ao joelho, melhorou as dores, e permitiu-me fazer alguma coisa quando estava pior. Mas também contribuiu para que perdesse imensa massa muscular, e está a atrofiar-me os ligamentos. Estava a tornar-se num entrave. Agora que estou melhor, ganhei coragem e saí sem ela. E correu bem! Ao ponto de vir a casa e vestir um vestido (lembram-se daqueles que tinha comprado há uns meses atrás e que ainda nunca tinha usado?).
Estou feliz. Andar é maravilhoso (ainda que meia coxa, e com algumas dores, mas Ok, dou de barato). Andar sem joelheira é fantástico. Andar sem joelheira e de vestido faz de mim uma mulher feliz.

(coisa mais sexy... A minha era cor de pele, mas parecida com esta. E hoje, finalmente, andei sem ela!)

Agora falta conseguir subir e descer escadas em condições, usar saltos, ajoelhar-me... e depois disso sou menina de voltar ao ginásio, para dar uso a esta maravilhosa capacidade de me mexer sem grandes dores. YAY!

4 comentários:

  1. Ai minha querida ainda bem!! =D Tem que ser devagarinho, mas sem nunca desistir :D Fico contente por esse avanço!

    Bom fim de semana!

    Ps. quanto à begónia, acho que esta não vai dá flores visto que já tem anos e anos e nunca deu :P Mas é linda na mesma :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Estou mesmo feliz com os progressos!
      Quanto à begónia, com ou sem flores, é muito bonita, sim! Estavas a referir-te mesmo àquela planta de folhas largas, certo?

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Sim, que vai virando as folhas conforme o lado de onde vem o Sol, ehehehe. Nem sei como é que ela cá veio parar a casa mas já tem anos e anos :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado... estava convencida de que davam flores. Mas as plantas têm dessas coisas! Beijinhos.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.