domingo, 17 de junho de 2012

17. As melhores férias de verão


Hão de ser (sempre) as próximas!
Andamos eternamente a adiar ir de férias a sério. Sempre a achar que para o ano é que vai ser. Sempre com outras prioridades (mais prioritárias) a intrometer-se pelo caminho.
Este ano, como outros, vai ser o percurso das capelinhas. Pais de um, pais do outro, casa dos dois, talvez Algarve (casa da irmã)... Isto de sermos deslocados condiciona muito as opções. E as férias são só 15 dias, que mais parecem 2.
Queríamos muito ir a França, à localidade onde o meu marido nasceu e viveu a maior parte da infância, antes de termos filhos, conscientes de que depois será mais difícil. Mas parece que, mais uma vez... para o ano é que é... :( Eu sei que não é boa política, mas a vida real é assim.

6 comentários:

  1. Se isso te conforta, nós somos iguais por aqui.

    Bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tendência não é? Tudo depende das prioridades de cada um, claro, mas no nosso caso as férias não estão em primeiro plano. Vamo-nos divertindo mais por perto de casa. Beijinhos*

      Eliminar
  2. Pois ... por vezes temos mesmo que ir adiando ...
    Mas o que importa e passar as férias em boa companhia e sonhar que as próximas ainda serão melhores :)
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Aproveitar o que temos (e o nosso Portugal é tão lindo)! Ao correr as capelinhas e visitar a família, vou passando por lugares bonitos, e sempre na melhor companhia.

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. E este ano ficam pelos encantos portugueses, que também são fantásticos para explorar, querida Eu. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! A Rita (http://busywomanstripycat.blogspot.pt/) está a organizar uma troca de informações sobre staycations que pode dar muito jeito! Beijinhos.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.