sexta-feira, 27 de abril de 2012

Há dias que mais valia não sair de casa



Pois, mas saí.
E a «correr» para o metro, eis que pouso mal o pé, e torço-o.
Depois, a descer as escadas para o metro (muitas por sinal, se tivesse caído, nem sei o que acontecia...) pisei a borda das calças com o salto, e ia caindo. Lá me equilibrei.
Senti todo o dia o pé que torci pouco estável, e vai não vai, lá queria ele torcer-se de vez. Lembro-me de ter pensado: «Hoje não chego ao fim do dia sem me estatelar ao comprido...».
Pois, a chegar a casa, depois de ter feito umas compras no LIDL, faço uma viagem com sacos (tudo bem) e uma segunda viagem com uma caixa volumosa na mão que não me deixava ver o chão - o conteúdo da caixa dá outro post.
E pronto, o meu vaticínio concretizou-se. Caí a subir as escadas e aleijei-me bastante no joelho (direito) e mais do que já estava no tornozelo (também direito). Estou entrevadinha de todo. A dor, no início, até nem era nada de especial e ainda andei a fazer a minha vida normal... mas depois de estar sentada um bocado e de a articulação arrefecer.... ui... que dores. Eu tenho alguns problemas de articulações, e o joelho é mesmo o meu... joelho de Aquiles. Com mais uma queda em cima, está bonito, está...
Ainda por cima, diz o marido que posso estar grávida (eu acho que não estou) - nem gel anti-inflamatório pus. Nada. Bah... Estou a sentir-me meia miserável.
Sim, eu sei que é só um joelho e que passa, mas agora dói e apeteceu-me queixar-me um bocado, sim... não levem a mal.

Beijos*

5 comentários:

  1. As melhoras então. Nem quero imaginar essas dores.
    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia... estou a precisar de mimo! Beijo e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras rapidas.
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. ohh... que chatice... espero que agora estejas melhor e vai fazendo umas massagens, vais ficar boa num instante!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada abspinola e Corina... Ontem fui ao hospital e parece que fiz mesmo um entorse. Hoje já me sinto bastante melhor. É da maneira que não posso mesmo passear e fico enfiada a casa a recuperar trabalho atrasado!

    Beijos*

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.