domingo, 29 de abril de 2012

Cada um tem a sua satisfação

Nestes dias que, para tanta gente, devem estar a ser de descanso, eu estou aqui, entre o hospital - ontem onde me diagnosticaram um entorse, e de onde vim de joelheira e canadiana... ; e o trabalho, muito, muito trabalho... Mas a parte boa é que estou a ser produtiva, mesmo de perna no ar. O trabalho há tanto tempo atrasado está a levar um avanço muito considerável, e isso deixa-me muito satisfeita.
E fico satisfeita, também, por estar a melhorar a olhos vistos. Subir e descer escadas, ainda não consigo, mas já faça a maioria das atividades diárias sem dores por aí além.

Bom resto de domingo!

3 comentários:

  1. Felizmente estás a ver o lado das coisas.

    Que isso melhore bem rápido.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bom resto de domingo, boa semana e as melhoras. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Alice e Sofia,

    Que remédio, senão ver o lado positivo... Continuo a melhorar. Vamos ver se na quarta consigo conduzir, senão vou meter-me em sarilhos!

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.