segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cheguei hoje à conclusão,


disse-o assim mesmo, que esta minha casa é mais um acampamento que uma casa. Tratei-a sempre como uma paragem provisória. Nunca investi nela. Remediei-me com os móveis que havia. Tudo porque era só um tempo. E já cá estou há ano e meio.
É verdade que continua provisório - se umas ideias que eu cá sei derem certo, muito provisório - e por isso mesmo ando cheia de vontade de mudar e ter um espaço mais nosso, nem que seja arrendado na mesma.
Há tantas incógnitas que não sei que faça, ultimamente. 

3 comentários:

  1. Com calma as coisas vão ao sítio. Tenho a certeza.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Quando comprei a minha casa, também andei em modo de acampamento aí uns 2 anos; de um dia para o outro comecei a querer pintar paredes com cores diferentes, apontamentos de decoração aqui e ali, enfim, foi o tempo que precisei para encarar a casa como a minha casa :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia e Brown Eyes,
    A parte complicada é mesmo estar numa casa arredada e onde não sei bem quanto tempo vou ficar. É chato estar numa casa «descaracterizada» e onde falta uma série de coisas, mas também é chato fazer esses investimentos e depois mudar para uma casa onde as necessidades são outras.
    Ainda se complica mais, porque já tenho uma casa que é minha, e que não é um acampamento - mas que está a 450 km daqui.
    Enfim, a verdade é que sei que me aguento em regime de «acampamento» mais algum tempo. Entretanto, conforme a vida se for organizando, logo verei se é mesmo para mudar... e para onde.
    Beijos*

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.