domingo, 22 de abril de 2012

Voltei, voltei, voltei de lá...



(ainda se lembram da melodia que acompanha as palavras do título? desculpem pelo mau momento sonoro, mas não resisti)

Os dias de trabalho no Norte passaram-se bem, como se passam sempre com aquele grupo. Os resultados foram interessantes e promissores... estou morta por ver os desenvolvimentos. Pena que o tempo seja assim, sempre tão corridinho. Se não fossem as saudades do marido (e a falta de vontade de me divorciar, já agora) faria o que fiz agora pelo menos uma vez por mês - uns diazinhos no Minho todos os meses... e a minha vida profissional correria certamente melhor.
Pena foi a falta de tempo para socializar - tive jantares e almoços muito agradáveis e interessantes (e excessivamente calóricos) com o meu ex-orientador, um conferencista convidado e outros colegas, o que foi excelente, mas fora isso... não deu tempo de visitar mais ninguém. Talvez em breve regresse para uns dias mais dedicados a essa vertente.

Por falar em refeições calóricas - a balança revelou-me agora um resultado menos mau do que esperava, mas mesmo assim pouco animador: 59,6. Pronto, só engordei 200g. Mas assim, neste passo em frente, passo atrás, não se vai muito longe. Vamos ver se esta semana, que estarei mais por casa, consigo avançar um pouco mais.

E tendo em conta que tirei férias no dia 30, e queria aproveitar o próximo fim-de-semana prolongado... esta vai ser mais uma semana de trabalho a 1000. Mas, se correr bem, o fim-de-semana vai valer infinitamente a pena!

Abraços, e bom (mini, para mim) fim de semana.


4 comentários:

  1. Bom fim-de-semana. O peso não está nada mau. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia. Mesmo pequeno, o fim de semana foi bom. E o peso... bem, vai andando (umas vezes para cima, outras para baixo, he he).


      Beijinhos

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.