segunda-feira, 5 de março de 2012

5 e outras coisas

Há muitos 5 na minha vida, e mais ainda na vida do marido.
De hoje a um mês, faço 31 anos, no dia 5. Nem posso crer que já passou um ano. E ao mesmo tempo, as coisas mudaram tanto. O tempo é uma coisa estranha. E hoje deu-me uma certa nostalgia.

Recebi hoje uma carta do ginásio, a dizer que vai fechar, mas que se mantém em funcionamento outro, da mesma cadeia, na minha zona. Acho que é mesmo desta que vou desistir, depois de mais um mês sem por lá os pés - se já não vou a este que é mesmo ao virar da esquina, irei a outro mais longe e onde é difícil estacionar?

Soube hoje que uma das semanas que iria passar fora, logo a seguir à Páscoa, é bem capaz de ser cancelada - e fiquei num mix entre «que bom, que vou ter um Abril mais descansadinho» e «Caraças, que o dinheiro extra dava mesmo jeito». Mais vale olhar pelo bright side, e celebrar - ando mesmo cansada e se calhar preciso mais de tempo do que de dinheiro, neste momento (e não, não estou rica).

Ando a adorar o desafio da Anita e as descobertas sobre todas que me tem proporcionado. E fiquei com pena de não ter entrado no desafio das 9 semanas - assim de repente só me lembrei de surpresas mais para o 9 semanas e meia (confusão minha - isto devem ser as já referidas hormonas a falar mais alto) e achei por bem mantê-las privadas.... e ao ver as vossas surpresas cheguei à conclusão que havia tantas ideias e tão publicáveis, e tão queridas... acho que vou inspirar-me, mesmo sem desafio.

E é isso... por enquanto espero que o marido chegue a casa - hoje ficou a acabar um projeto e ainda nem saiu do trabalho. O que vale é que dias assim são raros, porque isto de jantar sozinha é mesmo mau (até mesmo em casa, embora, como já disse, fora seja ainda pior).

Abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.