terça-feira, 5 de julho de 2011

Coisas de casa

Escusado será dizer que com este panorama, tudo o que diz respeito à organização da casa tem andado pelas ruas da amargura. Não tenho feito plano de refeições. O inventário da arca está para lá de desatualizado. Não tenho feito pão nem iogurtes... Não fosse a nossa preciosa empregada vir cá 5h/semana a casa já se tinha desintegrado.
As boas notícias são: recebi os cupões de desconto do Para Mim - já conhecem? Vão ser bem aproveitados, e aqueles que não usar ainda vão ser oferecidos.
Além disso, tenho recebido os guias grátis da pro-teste e acabo de encomendar um que promete ter dicas para partilhar: «Gastar menos, viver melhor».
Aproveitei umas cerejas que estavam quase a estragar-se fazendo compota - mas ficou sólida demais para oferecer... Para a próxima deixo cozer menos tempo.
E ontem recebi uma dúzia de figos dos meus vizinhos... metade já foi comida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.