segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Susy

Ia apadrinhar o Danko. Lembram-se dele? Ficou no meu coração desde aquele dia triste, pouco depois da morte do meu Tommy, em que caí na tentação de ver o site da União Zoófila.
Ia apadrinhar o Danko, mas descobri que já tinha sido adotado. Fiquei num misto de emoções. Feliz por ter encontrado uma casa, desejando muito que seja uma boa casa e que tenha uma vida feliz. Triste por essa casa não ser a minha. Nem sei explicar porque me afeiçoei assim a um bichinho que não conheço.
Então não «amadrinhei» o Danko. Mas há tantos, tantos animais a precisar de ajuda na UZ... que não podia simplesmente virar as costas sem ajudar nenhum.

Esta é a Suzy, a minha novíssima afilhada. É uma gatinha linda, parecida com o meu Eddie, e pelo que dizem, um doce de bichinho. Por favor ajudem a encontrar uma casa às direitas para ela!


Link
7335

5 comentários:

  1. Muito fofa a tua afilhada, pena que não possamos adoptar todos. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto exatamente o mesmo. Se pudesse, adotava todos. Um beijinho

      Eliminar
  2. Muito fofa. Espero que encontre uma casa em breve.

    ResponderEliminar
  3. tão fofinha, e fico contente pelo Danko! eu confesso que desde que perdi a Olivia fiquei sem aquela vontade de trazer outro para casa, mas já me ofereci para ficar com uma bebé que uma amiga achou na rua se não conseguissem arranjar-lhe dono, mas já arranjaram.
    Por isso agora posso dizer que eu sou o membro mais recente de uma colónia de rua com quem estou todos os dias e já fiz algumas amizades :)

    ResponderEliminar
  4. tão fofinha, eu confesso que desde que perdi a Olivia fiquei sem aquela vontade de trazer outro para casa, mas já me ofereci para ficar com uma bebé que uma amiga achou na rua se não conseguissem arranjar-lhe dono, mas já arranjaram.
    Por isso agora posso dizer que eu sou o membro mais recente de uma colónia de rua com quem estou todos os dias e já fiz algumas amizades :)

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.