terça-feira, 21 de maio de 2013

Voltei ao ginásio... e ia morrendo!

Bem, a verdade é que no ano de 2013, esta foi apenas a 2.ª vez que pus os pés no ginásio. As consequências não se fizeram esperar.
 - estou a pesar mais do que quando entrei no ginásio. A balança deles (comigo vestida e calçada e a meio da tarde) marcava uns ominosos 66,6 Kg;
 - o perímetro abdominal também está maior do que quando entrei.
Não é que já não soubesse que tinha engordado. A roupa e o espelho dizem-me isso mesmo todos os dias. O stress, o trabalho fora de horas e as refeições fora de casa, associadas ao sedentarismo, não podiam ter outro resultado.
 - não consegui fazer quase nada. Senti-me totalmente incapaz, a falhar redondamente em todos os exercícios.

Agora que parece (mas bem sei que já disse o mesmo noutras alturas) que a minha vida pode estar a ficar mais calma e organizada, quero ver se regresso ao ginásio, e volto a comer um pouco melhor. Nos últimos dias já comecei a fazer uma alimentação mais equilibrada. Não consigo entrar a matar na dieta, mas pelo menos estou a comer menos porcarias.
É desta que este objetivo volta a estar na agenda. Perda de peso, aqui vou eu outra vez.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.