segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Várias coisinhas

Pois que acabo de vir da esteticista. Ia refazer as unhas de gelinho, que tenho usado sem pausas, mas decidi não o fazer. Basicamente porque aquilo de ter os dedos de molho vários minutos nuns papelotes com o dissolvente - que não faço ideia que químicos contenha - me parece pouco saudável para quem quer começar a tentar engravidar. Não sei se é exagero meu ou não, mas confesso que me faz alguma confusão, e mais vale prevenir que remediar.
 Então, depois de muito tempo, fiz verniz normal. Difícil foi pagar, tirar as chaves do carro da carteira e conduzir até casa sem as estragar - tão difícil que cheguei a casa já com uma unha esmurrada. Já tenho saudades do gelinho e da sua secagem instantânea.

O meu sábado foi de trabalho e correu mal, mal, mal. Fiquei mesmo de rastos, e ainda estou a recuperar, aproveitando que o marido tirou o dia de hoje de férias, e amanhã tem feriado.

Entretanto, a propósito da quadra (e aproveitando as maçãs que estavam na fruteira a ficar moles) fiz uma tarte de maçã, e ainda um brioche (na MFP, com mistura pré-feita, nada de trabalhoso). O brioche está bom. A tarte será provada depois do jantar, mas promete. O jantar será de alheira e amanhã vou ver se invento uma feijoada, para fazer jus ao mardi gras.

E é isso. Os resultados ainda não saíram, mas também ainda é só segunda-feira...

P.S.: Obrigada pelo apoio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.