sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nem sei que diga, nem sei que faça...


Pois bastou queixar-me de não ter notícias... para elas chegarem... por via informal e secreta.
Pois que uma colega que anda no mesmo barco que eu, soube  por um elemento do jurí que os resultados saem para a semana. Ainda ontem houve outra reunião, pelo que a coisa deve andar difícil.
Não confio muito em diz que disses. Mas não caibo bem em mim... que ansiedade.

Nem sei que diga, nem sei que faça, e sobretudo não sei como esperar mais uma semana (se for mesmo uma semana) pelos resultados. Se roesse as unhas, já não as teria. Vou ali enfiar-me num banho de imersão a ver se isto melhora.

5 comentários:

  1. Obrigada S* e Su... a ansiedade está complicada de gerir. Como é um concurso público ainda está no segredo dos deuses - até terem nos dito que os resultados saem para a semana já é mais do que teriam que ter feito. Temos que nos ir orientando pelas poucas informações que nos vão chegando - datas de reuniões e afins. Mas se tudo correr bem, daqui a uns dias já tenho a resposta que espero há 9 ou 10 meses. Tenho quase a certeza que a novela não fica por aí - se não houver recursos até lanço foguetes, mas ao menos fico a saber melhor com o que conto.
    Bejos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Corina... Ainda não tive notícias, mas a semana ainda vai no início.

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.