terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados



Nunca ligámos muito ao dia dos namorados. Ligamos mais ao dia dos nossos aniversários - de namoro e de casamento - do que a este dia.
A verdade é que nos 4 anos (a caminho de 5) que passámos juntos, houve vários em que eu estive fora no dia de S. Valentim - e isso, sim, custa. Não porque liguemos muito ao dia, mas por sermos privados dele. É uma tolice, eu sei.
Este ano, estou em casa. Foi o comentário do marido quando lhe perguntei se queria fazer alguma coisa - «Este ano vais estar em casa?» E vou, sim. Vamos fazer alguma coisa de especial? Não, nem por isso.
Comprei uns ingredientes para um jantar mais especial em casa (é daqueles dias em que jantar fora me parece um suplício), uma prendinha simples, e vou arranjar-me um pouco mais. Verdade seja dita, estou feliz com a perspetiva.

Falta saber se ele se vai lembrar do que lhe pedi - girassóis - a nossa flor, a flor do nosso casamento, uma flor grande, alegre e simples que representa tão bem o que sentimos e o que somos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.