quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Update

Pois bem, como seria de esperar, estes dias têm sido loucos. Ando a acordar às 6:30 e a ir e vir diariamente do meu trabalho extra, desta vez mais pertinho. Amanhã já é o último dia. Achava eu que o feriado de hoje me permitiria ter as anotações organizadas e acabar um resumo para um simpósio.
Mas não, nada disso.
Em vez disso, ontem, tal como da última vez que estive fora, um dos gatos tinha vomitado. E tive medo que fosse repetir-se a história toda outra vez.
Lá veio o gato para o nosso quarto durante a noite. Não dormi quase nada e fiquei de rastos - mas ainda bem que hoje foi feriado! E o gato está bem, e tudo a funcionar novamente. Só dispensava o susto e o cansaço.
E assim, em vez de ter preparado notas, escrito um resumo, e feito umas costuras que tenho na calha e que darão outro post.... comprei umas botas* e vegetei muito.

*usando um desconto de 20€ que me foi enviado por ser boa cliente da loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.