sábado, 15 de outubro de 2011

Do peso e outras medidas

Pois é,  a batalha foi ganha.


Esta manhã, estava a pesar 55,8Kg e ontem à noite 56,5kg. Já nem de noite ultrapasso a marca dos 57, que era o meu objetivo. Isto correu melhor do que eu esperava tendo em conta uma semana inteira na Turquia e 4 dias em Espanha, a comer sem horas e aquilo que se arranjava.
Não tenho posto os pés no ginásio estes últimos tempos à custa de uma semana fora de casa e outra semana com pontos.
Ah, pontos! Sim, sempre fui tirar um sinal que tinha no peito. Correu tudo bem, vou na terça-feira tirar os tais dos pontos e saber o resultado da biópsia.
E pronto, até lá, nada de grandes correrias, que isto não dói, mas faz alguma impressão e não queria esticar e torcer demasiado a pele enquanto tiver lá corpos estranhos enfiados.
A batalha do peso está ganha, mas vamos a ver se serve o fim a que se propunha. Com estes cortes todos, o marido está com dúvidas de que tenhamos condições para ter um filho... A minha consulta continua marcada para Novembro, mas não sei bem se é desta que vamos começar a tentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.