sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A dieta - 3

Bem, isto está a correr bastante bem. Ontem à noite tive um jantar com amigos. Claro que tentei não abusar, mas não ia deixar de comer. Saltei as entradas (queijinhos e azeitonas...), comi o prato principal, e a sobremesa, embora sem abusos de quantidade. Como estive atarefada a preparar tudo, também saltei o ginásio, mas o tempo passado ao aspirador bem deve ter compensado essa falta (ai, a falta que me faz a minha D. Celeste).
Quando esta manhã subi para a balança (tenho-me pesado sempre de manhã - à noite peso à vontade mais um kg) estava com 59,7kg! Que bom que foi rever o número 5 no início do meu peso, nem que seja mesmo no limite. E verdade seja dita - está a ser mais rápido e mais fácil do que estava à espera. Se mantiver este ritmo, atinjo os 57 kg num mês, e os restantes são dedicados a tentar manter esse peso e a melhorar a condição física no ginásio. Yay me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.