sábado, 23 de julho de 2011

Regresso ao ginásio




O meu não é este, mas é um da mesma cadeia, e parecido, parecido. 
 

Depois de taaaaanto tempo (nem quero fazer as contas), lá voltei ontem ao ginásio. Estava cheia de vergonha de voltar, já a saber que ia ser recebida por «Entãaao? Por aqui?»... E custava-me também antever o quanto me iria custar retomar o ritmo. Sinto que voltei à estaca zero da molenguisse. Com tudo isso fui adiando inexoravelmente o regresso, até ontem. Vamos ver se a força de vontade regressa de vez, porque sei bem, e sinto na carne, que me faz falta, por mais que me custe.
E como seria de esperar, hoje doi-me mais ou menos tudo. Vá lá que não são dores daquelas tipo faca, mas há uma moínha a apertar todas as partes do meu corpo. E é bem-feita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.