terça-feira, 5 de julho de 2011

Os dias


Têm se seguido uns aos outros sem deixar muito tempo para os meus escapes - os blogues, a costura, a cozinha ou o ginásio (ai o ginásio, aos meses que não ponho lá os pés).
A ida à Guarda foi muito boa - o trabalho que tinha que desenvolver correu muito bem, e os dias foram agradáveis, mas deixou-me completamente de rastos. Nada como andar a acordar às 06:00, e depois às 7:30, três dias seguidos, sem nunca dormir o suficiente. Passei o resto de sábado e de domingo a dormir, a tentar afastar a névoa de sono e cansaço que se instalou na minha cabeça. Tudo, ainda por cima, sem ter tido tempo para passear quase nada. Só vi o centro da Guarda de carro! Mas o que vi pareceu-me, sem dúvida, merecer uma visita como deve ser. Fica agendado para quando souber se o fundo de emergência vai ser necessário para fazer frente ao desemprego - meu, do Cherry, ou dos dois - estamos os dois na corda bamba, o que é sempre bom - ou se podemos dar-nos a um luxo ou outro.
E agora é caso de voltar ao trabalho e tentar encontrar forças escondidas não se sabe bem onde... Estou a precisar urgentemente de férias. A incerteza só me deixa mais cansada e desmotivada. Ando para aqui a preparar projetos que não sei se serei eu a implementar!
Este fim de semana vai ser para ficar em casa a descansar, mas no outro, lá vou eu outra vez para fora a trabalho - desta vez, até Bragança.
Vou tentar ir aparecendo, no meio de toda a confusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.