quarta-feira, 6 de julho de 2011

Morreu-me

O delicious!
Adorava aquela coisa! Mas com a atualização do firefox, o delicious deixou de ser compatível. Ainda tentei o Chrome, que supostamente é compatível, mas não tem nada a ver - a minha querida barra lateral de links arrumadinhos pare ter sucumbido para sempre.
As minhas idas aos blogues andam pelas ruas da amargura. Simplesmente não é a mesma coisa sem o meu deicious, não encontro nada. Buáaaaaaa!
Se alguém souber soluções, truques ou afins, preciso desesperadamente.

2 comentários:

  1. Nunca usei o delicious, mas se queres links arrumadinhos, sugiro-te o Google Reader. Além de incluir automaticamente os links que aqui tens no blog (cria-te uma pasta segundo o Blogger), podes adicionar os sites/blogues que quiseres (desde que tenham feed) e arrumá-los em pastas, dar tags, partilhar os artigos que mais gostas ou sinalizá-los com Likes e estrelas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Vou explorar o google reader e ver se me resolve o falecimento do delicious :)

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.