terça-feira, 19 de julho de 2011

Como eu adoro promoções!

Não, ainda não foi desta que fui aos saldos - ando a evitá-los para não cair em tentação - mas fiz umas compras fabulosas.
Primeiro, com a campanha de 75% de desconto no Continente. Estão em promoção muitos produtos que se conservam, e que aproveitei para comprar para o ano todo: amaciador de roupa, detergentes vários, arroz, atum, néctares de fruta, gel de banho, congelados, pasta de dentes, etc. etc... Acho que no próximo mês vou gastar muito pouco em supermercado!
À saída, passei no Boticário, que tem imensos produtos com desconto. Comprei umas coisinhas para mim - creme azuleno, que é de homem, mas é óptimo também para nós como pós-depilatório, a 2€, uma base mineral em pó fantástica por 5, mais uma bela máscara, e um primer para as pálpebras, tudo a 5€.
Aproveitei e trouxe ainda umas prendinhas (de Natal) para o meu pai e para amigas, uma das minhas irmãs e a minha cunhada!
Gastei uma batelada de dinheiro. Sim. Mas isso significa uma poupança muito substancial nos próximos meses.

3 comentários:

  1. eu tb gosto de aproveitar estas promoções para comprar presentinhos que sei que tenho que comprar para aniversários ou Natal. Sempre se poupam uns trocos. Bjs

    ResponderEliminar
  2. E assim se poupa qd aproveitamos bem as promoções :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Até as meninas do Boticário comentaram que há cada vez mais pessoas a fazer o mesmo!

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.