quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ao fim de tantos dias de confusão


Entre viagens, reuniões, vigilâncias de exames umas a seguir às outras e muita correria, hoje, finalmente, e depois de uma consulta no dentista pela manhã - 0 caries, 0 problemas, só uma limpeza e toca a vir embora - estou finalmente em casa! Ou seja, no meu local de trabalho. E com 500 trabalhos para avaliar... que cansaço.

Supostamente, estou de férias nos primeiros 15 dias de Agosto, mas o marido só vai ter a segunda semana de férias, o que limita muito as minhas possibilidades de as aproveitar. E ainda por cima, estou com a infeliz sensação de que vou ter resmas de exames para corrigir, a coincidir com as nossas férias. Só me apetece parar e descansar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.