sábado, 31 de março de 2018

A última vez

Estamos a chegar à conclusão de que esta será mesmo a última tentativa. Se for, é, se não for, não é.
Tem sido um processo muito sofrido. Ainda tenho dores desde terça feira - já estou a ficar assustada, mas disseram-me que esperasse até terça. Os embriões c e d que ficaram no laboratório não se desenvolveram. Estou com pouca esperança que os embriões b e c que foram transferidos tenham tido melhor sorte.
Tem sido emocionalmente, e desta vez também fisicamente, muito duro.
O marido foi o primeiro a dizer que não queria voltar a passar por isto. Depois eu acabei por concordar. Nada me parece fazer sentido. Por mais que custe, parece-me que de uma forma ou de outra, esta porta é para encerrar.

2 comentários:

  1. Olá querida! São alturas tão difíceis. Sofre-se tanto, que injustiça. Sei bem o que é chegar à transferência com esse sentimento. Dos 7 que puncionamos, 5 estavam maduros. Ao dia 4 do laboratório, faz 3a feira um ano, disseram que muito dificilmente haveria transferência. Fizemos o nosso luto e no dia seguinte fomos surpreendidos com um C que transferimos em D5 e um B de D6 do qual fizemos Tec. Foi um choque, e deixou-nos completamente arrasados, tinha 30 anos feitos há um par de meses, mais do que os negativos que se seguiram custou-me saber que a evolução em laboratório tinha sido tão má. Compreendo o que sentes e é tão mais fácil falar, no meu caso correu mal até ao fim, mas a verdade é que como disse a mylittlefairytale o que não falta são bebés de embriões b e c e até d! Esperança e força minha querida! A torcer por um final feliz! Enorme beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dream. (Felizmente) só quem passa por uma FIV sabe o que custa. Aqui estou, à espera de dia 12 para saber qual foi o resultado.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.