domingo, 6 de abril de 2014

Mais um ano

Fiz mais um ano - 33 - ontem, dia 5 de abril.
Festejei-o primeiro em casa dos sogros, ao almoço. Depois, em casa dos meus pais, ao lanche. E depois ainda, hoje, num restaurante maravilhoso, com pais, marido, irmã e cunhado. Porque quis a natureza que eu tivesse uma quase gémea, 14 anos mais velha.
Sim...a minha irmã mais velha nasceu no dia 6 de abril. Por umas horas (e 14 anos), não nascíamos no mesmo dia. E então aproveitámos para celebrar em conjunto, como foi hábito durante a minha infância.

Já sabem que não gosto muito de fazer anos. Que fico encavacada com os parabéns. Que sinto o aniversário como uma confirmação do envelhecimento... em fim. Mas quando se está bem, mais vale pensar um pouco menos, e tentar aproveitar a viagem.

5 comentários:

  1. Aceita lá os meus parabéns!!
    Eu sou o oposto... o dia que eu mais gosto no ano inteiro, é o dia do meu aniversário! :D
    Ficamos mais velhas, é verdade...mas contra isso não podemos fazer nada. Então vamos lá festejar mais um ano de vida!
    Eu fiz no dia 12 ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então muitos parabéns para ti também :) Fazes bem em manter a atitude positiva. Eu bem tento, mas realmente o meu aniversário é sempre um dia meio cinzento... Um beijinho

      Eliminar
  2. Como só te conheci há pouco tempo, os meus Parabéns vão um pouco atrasados, mas acompanhados de muitas Felicidades.
    Como tenho o dobro da tua idade e mais 5 anitos, gostava que pensasses mais Positivo. A Vida é uma escola por onde passamos para aprendermos e evoluirmos. À medida que avançamos na idade vamos aprendendo novas coisas, adquirindo mais saberes e alcançando a sabedoria da vida. Por isso devemos dar graças e fazer de cada dia um dia mais feliz. É esta alegria de viver que te desejo e uma longa vida repleta de coisas boas. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.