quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Yammi

No outro dia vi à venda no Continente uma espécie de Bimby, de seu nome Yammy.
Estou há imenso tempo a namorar a Bimby, e fiquei curiosa, mas também com algum receio. O preço é muito convidativo, mas tenho medo que a qualidade ou resistência não sejam as mesmas.
Alguém comprou uma? O que dizem da maquininha?

Beijos!

8 comentários:

  1. A minha curiosidade é a mesma :) Acho piada à Bimby, mas o preço excessivo, não me vejo a dar perto de 1000€ por uma máquina dessas - agora se houver uma com a relação qualidade/preço equilibrada, já me tentava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Brown, como andas? Ando tão metida no trabalho que nem tenho andado pela blogosfera. Viste a resposta abaixo, da Érica? Fiquei muito curiosa pela maquininha!
      Beijos

      Eliminar
  2. Veja aqui a "discussão", bimby vs yammi :)
    http://demaeparamae.pt/forum/bimby-vs-yammi

    ResponderEliminar
  3. Veja aqui a "discussão", bimby vs yammi :)
    http://demaeparamae.pt/forum/bimby-vs-yammi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Érica. Agora fiquei ainda mais curiosa. Já agora espero pela do PD para poder comparar, mas desconfio que a Bimby vai ficar para segundo plano. Afinal, a diferença de preço é enorme! Beijos

      Eliminar
    2. infelizmente a minha Yammi com 2 meses foi para reparação com problemas varios

      Eliminar
  4. Eu aconselho a verem o forum anossavida. Quem comprar na primeira utilização deixem de frescuras e nao tentem fazer caipirinhas, façam antes massa leveda. Se tiverem a minha sorte a maquina vai queimar o motor aos 30 segundos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fórum de mãe para mãe, que tenho acompanhado já se falou disso. O que se passa com várias pessoas é um erro que pára o motor antes que sobreaqueça. Já para evitar chatices, uso a MFP ou a batedeira para as massas.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.