segunda-feira, 21 de maio de 2018

Esta semana

Esta semana, estamos a chegar às 10 semaninhas (amanhã) - um quarto do caminho.
Vou ter (finalmente) a primeira consulta no Centro de Saúde e espero que não me tratem novamente como no hospital por ser acompanhada no privado...
Vêm cá a casa (a sério!!) fazer-me a colheita de sangue para o teste genético. Os resultados só devem estar prontos no fim da próxima semana, mas teremos logo informações sobre as trissomias e aneuploidias dos cromossomas sexuais e... o sexo.
E no sábado, festejamos o aniversário do marido com a família dele, cá em casa, e vamos dar-lhes a notícia. Está me a custar tornar tudo mais real, ainda por cima sem saber se de facto continua tudo bem (não faço eco desde dia 11), mas tenho tentado pensar que a ausência de notícias é boa notícia, e que o nosso bebé continua a desenvolver-se direitinho.

E, até ver, ando a adorar o alívio que é não estar a trabalhar, embora não goste que toda a gente já saiba porquê.

9 comentários:

  1. Vai correr tudo bem e o pensamento tem que ser sempre positivo. Eu às pessoas mais próximas por acaso só disse às 12 semanas e no trabalho às 17, pois fisicamente ainda não se notava nada. Mas são situações diferentes.
    Devemos partilhar com os nossos quando nos fizer mais sentido, seja no imediato, ou mais tarde.
    Torço por vós.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu teria preferido fazer como tu, mas a baixa não me deu hipóteses. Teve mesmo que ser mais precoce e ao contrário...

      Eliminar
  2. Força minha querida, vai correr pelo melhor!
    Um grande beijinho,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como anda esse bebezinho? E tu como estás? Tenho vindo cá espreitar à procura de novidades. Espero que esteja tudo a correr bem. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos bem, graças a Deus! Com a baixa ando a manter a distância do computador o mais possível, e este cantinho acaba por pagar esse facto. Mas está tudo bem connosco, obrigada pelo carinho.

      Eliminar
  4. Olá! Como vão as coisas? Espero que esteja tudo a correr bem... Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Nat! Estamos bem. Finalmente escrevi um post com as novidades fresquinhas. Temos uma Rita a caminho, e parece estar tudo bem com ela e comigo. Um beijinho.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.