sexta-feira, 28 de junho de 2013

O peso do peso

Não tenho falado dos meus «progressos» na tentativa renovada de perder peso... porque não perdi peso nenhum.

Este mês consegui ir com alguma regularidade ao ginásio e sinto a minha condição física a melhorar. Se no regresso quase morria com uma aula, agora já tenho mais um pouco de resistência, já consigo fazer alguns exercícios em opções mais avançadas de dificuldade. Estou a progredir, mesmo que devagar.

Agora o peso... Ainda aumentou, depois desceu, e agora está na mesma, como a lesma. Não está a ser fácil.

Parcialmente, percebo porquê. Estive uma semana de férias em Braga - ou seja, comi fora uma semana inteira e tirei a barriga de misérias dos petiscos que só como lá. Passei uns fins de semana com pais e sogros... e já se sabe o que isso quer dizer. Sei bem que uma exceção é uma exceção, mas as exceções têm sido bastantes... e isso paga-se.
Por outro lado, muitos dias tenho me portado bem. Gostava de já ver mais resultados, mas desta vez parece que está a ser difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.