terça-feira, 12 de março de 2013

Um raio de luz

Finalmente, uma luz ao fundo do túnel. Já se sabe o que causou a anemia do Tommy - um parasita! Nunca pensei ficar tão feliz por saber que era um parasita, mas de entre as várias possibilidades, era a menos má - é tratável! Estou cheia de esperança de ter o meu gatinho de volta em breve. Ele precisou de mais uma transfusão, mas agora está um pouco mais desperto, já se consegue levantar para vir ter connosco à frente da box, receber festas e dar turrinhas. Já comeu um bocadinho, já fez ron ron... e eu, finalmente, consigo respirar. Infelizmente, ainda esta manhã teve uma convulsão... ainda temos que esperar para saber se, mesmo com o tratamento, o corpinho dele consegue recuperar. Mas estou muito mais otimista e cheia de esperança.

Muito obrigada a todas pelo enorme apoio, pelas turrinhas, pelas boas energias. Eu, o L. e o Tommy agradecemos muito. Espero, em breve, poder dar-vos boas notícias. E já disse ao L.: para prenda de anos, não quero mais nada - quero o meu Tommy.

(O meu pobre Tommy na sua box, com o soro e o colar Isabelino...)

6 comentários:

  1. :D Ainda bem :D

    Beijinhos e festinhas no Tommy :D

    ResponderEliminar
  2. Coitadinho, não sabia que ele estava doentinho. As rápidas melhoras do Tommy.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Brown Eyes. Espero ter boas notícias em breve... mas ainda está difícil.

      Eliminar
  3. O teu Tommy teve mais ou menos o que o meu Cocasteve, também foi um parasita, mas era dos que são transmitidos pela picada da pulga, ele estava quase com uma anemia severa e por não estar com a vida em risco foi tratável com antibióticos, cortisona e ele nunca era dificil de administrar comprimidos e desta vez foi muito dificil administrar. Puseram a hipótese de Sida dos Gatos mas o resultado deu negativo... O teu Tommy é forte e vai recuperar logo ;o)
    Beijinhos e turrinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana,
      Pela tua descrição deve ser a mesma coisa. Este parasita também se transmite pela picada de uma pulga. Ainda bem que o teu Coquinhas recuperou, e espero que o Tommy recupere muito em breve.
      Um beijinho e turrinhas ao Cocas

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.