segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Está na hora de voltar a entrar nos eixos

E hoje voltei à nutricionista - onde levei nas orelhas, como não podia deixar de ser - e ao ginásio - onde ia morrendo, de tão fora de forma que estou.

Agora vou ali convalescer um bocadinho e já volto!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem que ser... o plano alimentar colado na porta do frigorífico, se não for cumprido, não faz milagres! Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tb tenho que me por nos eixos... não consigo ir ao ginásio (por causa dos pequenotes) mas todos os dias faço abdominais (sei que não chega, mas é melhor que nada) a partir de amanhã vou a pé para a escola... ando a cortar nos doces... e espero ter menos 4 kg até ao verão (tenho 60 e quero chegar aos 56)!!! Nunca fui à nutricionista... achas que vale a pena?? Bjocas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente acho que sim, por dois motivos. Em primeiro lugar, porque nos comprometemos com alguém - um profissional, que daqui a um tempo vai avaliar os nossos progressos. Pelo menos a mim, esse «contrato» ajuda-me a portar-me melhor.
      Em segundo, porque nos ajuda a esclarecer dúvidas, a desenhar um plano adequado às nossas necessidades e saudável. Claro que cortar nos doces não faz mal a ninguém e chegas lá na mesma, mas talvez demore um pouco mais. Preocupam-me mais as pessoas que começam dietas mais restritivas sem ajuda... aí, sim, pode-se estar a por em causa a saúde, que é o que todas procuramos.
      Uma amiga minha tem tido acompanhamento por uma nutricionista numa parafarmácia, e já perdeu mais de 20Kg (tinha mesmo muitos para perder), só com uma alimentação saudável. Se ela consegue, nós também temos de conseguir!
      Um beijinho e boa sorte!

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.