quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De regresso

Estou de volta ao sul e ao trabalho. Tenho milhares de e-mails para responder, e de coisas para fazer. Já na sexta-feira recomeço com o trabalhinho extra. Isto tudo significa que este regresso vai ser gradual, lentinho... desculpem a ausência dos vossos blogues (e do meu).
Estes dias de férias nem liguei o computador. Isto de trabalhar todo o santo dia em frente ao computador, dá nisto: se quero desligar do trabalho (e oh, se quero), então, desligo o computador. E assim fiz. Desliguei por completo.
Foram uns diazinhos bons, com família (minha e do marido), com amigos, alguns dias na nossa casa, e passeios a Esposende, Vila do Conde, Guimarães e Ponte do Lima. Em 10 dias bons cabe muita coisa. Muita coisa boa!
Volto melhor do que fui.
Isto, mesmo com algumas chaticezinhas de saúde que resolveram azucrinar-me o juízo... mesmo assim, foram uns dias ótimos. E agora, embora me custe voltar, estou a voltar com mais energia do que parti, que é o que se pretende.

Ah... e Bom ano novo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.