terça-feira, 21 de agosto de 2012

Update



Porque há coisas que a D. Celeste não faz por nós... ontem convenci o marido a deitar fora um monte de caixotes de eletrodomésticos, que ele andava a guardar para quando nos mudarmos. Ok, é certo que não pretendo passar o resto da vida aqui, e mais cedo ou mais tarde, tenciono mudar-me. Mas daí a ficar sem espaço para arrumação à conta de caixotes, já vai uma distância.
Então concordámos em guardar só os caixotes dos eletrodomésticos mais frágeis/caros, e mesmo esses foram arrumados tipo matrioshka para ocuparem menos espaço. Os restantes (e tantos que eles eram) - reciclagem com eles. Ganhei espaço de armário no corredor para os nossos casacos todos,  espaço de armário só para as minhas carteiras, e espaço de armário para as roupas de casa grandes (coberturas de sofá e tapetes de cozinha e casa de banho).

Cansada, mas feliz.

Viva o destralhamento - conhecendo-me e ao meu marido, penso que passaremos metade da vida a tralhar e a outra metade a destralhar, mas ao menos vamos tentando!

4 comentários:

  1. E o prazer que se tira em organizar melhor as coisas.
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade. Adoro ver os armários mais arrumadinhos e saber onde está tudo. O escritório e a cozinha é que continuam os redutos do caos... Um dia hei de chegar a eles! Beijinhos

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.