sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pronto....

Uma parte já está. Ficam a faltar 27 trabalhos para corrigir no fim de semana (coisa pouca), acabar de ver uma dissertação...

E para a semana «só» tenho o artigo para escrever.

Pfff. Peanuts.

Por outro lado, amanhã vou visitar um apartamento muito tentador. Menos 100€/mês que o meu, e melhor que o meu (a julgar pelas fotos e pelo facto de ter mais um quarto). Por outro lado, precisaria de comprar móveis e eletrodomésticos, e a parte pior: perderia os meus queridos vizinhos. 100€/mês é muito.... mas os meus vizinhos são mesmo priceless...

7 comentários:

  1. Ai os vizinhos... Olha eu estou desejando que o 'gang' daqui do lado(familia afastada do marido) vá de volta para onde moram é que já não posso ouvir a bomba de água deles a funcionar a toda a hora (onde moramos não há água da rede pública e então temos que usar bomba elécrica para retirar água da cisterna que por sua vez segue pelas canalizações..) Só que a dita colocou a casa da bomba mesmo encostada ao meu quarto e casa de banho e cada vez que a dita 'toca' parece um comboio, «vão para Torres V. e só voltem no Natal!!» (é o que eu tenho vontade de lhes dizer... Até no meio do campo temos que aguentar vizinhos assim, HA, sem esquecer os tiros de polvora seca para afastar os melros das plantações de uvas que existem aqui perto !!
    Beijinho e resto de um bom trabalho ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo a viver na pele a importância de ter bons vizinhos... e e tenho uns mesmo maravilhosos. custa-me a idéia de os trocar por uns ranhosos quaisquer. quem irá tomar conta dos nossos gatos nas férias?

      Eliminar
    2. com vizinhos desses é mesmo estar no céu !! uma «espécie» em vias de extinção !!

      Eliminar
  2. Isso é realmente um dilema, onde só tu podes ponderar as coisas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou lá espreitar amanhã, sem grande esperança. a casa parece mesmo fixe, mas com o que iria gastar a mobilá-lá só compensaria a longo prazo. e perder os meus queridos vizinhos... é que tomam conta dos gatos nas férias e fins de semana em que saímos, até chegaram a levar o meu carro à inspeção. são uma ajuda preciosa... depois logo conto como foi a visita.

      Eliminar
  3. Fogo, vizinhos desses, como no tempo da minha avo, já não existem! Priceless mesmo.
    Ah, mas já vi em cima que não gostaste do apartamento, deixa-te estar ai sossegadita com essa gente boa! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os meus vizinhos são um motivo de peso para ficar onde estou. tivemos mesmo sorte!

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.