sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cheira tão bem na minha cozinha...

Quando estive de férias (já parece há tanto tempo) aproveitei a proximidade relativa da fronteira para dar um pulinho a espanha. Fomos a Pontevedra, concretamente. E comprei por lá uma coisa que há muito tempo estava para comprar - uma slow cooker. Marca carrefour, por 19€ - nunca me tinha aventurado nesta compra porque não sabia se ia gostar ou não e o investimento ainda era relevante. Bem, por 19€ venha ela. E veio.
Está a ser estreada neste momento, num estufado de 7h, de carne de porco, batata doce, cebola, tomate e cenoura, com molho de cerveja, que semi-inventei. Não sei se está bom ou não (faltam 4h para acabar de cozinhar), mas cheira que é uma delícia!



7 comentários:

  1. Eu que ando sem apetite nenhum, nenhum mesmo como porque tenho de me alimentar, mais a mais agora. Estou confiante que ainda vamos ser parceiras de barriga, continua lá nos treinos e obrigada pelo comentário.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim ;) E com ou sem apetite... vais ter mesmo que ir comendo bem. Um beijinho.

      Eliminar
  2. desconhecia estas panelas. demora mesmo muito tempo a cozinhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Cozinham devagarinho, com baixas temperaturas. A ideia é preparar de manhã, e à hora de jantar está pronto. Posso comprovar que a carne fica super tenra. Os legumes, estranhamente, ficam firmezinhos (até um pouco demais para o meu gosto).

      Um abraço.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.