quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Acabo de ver mais um teste negativo.

Logo este mês, que estava mesmo convencida que seria desta.
E eu que nunca me habituei a «chumbar» a coisa nenhuma, vou logo repetir tantas vezes um teste (supostamente) tão simples...

15 comentários:

  1. Força querida..... e sem stressar porque é pior.... quando menos esperares Voilá....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana... o teu apoio ajuda muito. Espero que tenhas razão, e que o Voilá acabe por chegar ;)

      Eliminar
  2. Minha querida, será para a próxima.

    Tem calma e não stresses. A tua vez chegará. Passarás no teste com distinção.

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alice... Sei que sabes melhor do que eu mesma o que é esperar. O nosso Muito Bom com Distinção virá ;) Um beijinho.

      Eliminar
  3. Pensamento positivo e no próximo ciclo quem sabe ? Quantos dias de atraso tens, talvez seja cedo? Eu quando fiz o 1º teste nnão se via risca nehuma e depois de uma horas é que se viu qualquer coisa mas eu pensava que já era eu a desejar muito. Mais uma semaninha e já tive a minha outra risquinha mais forte mas na mesma não muito vincada, meses depois o meu bebecas nasceu eheh
    Nunca deixes de acreditar e acredita que engravidar não é mesmo nada fácil, eu engravidei no 2º ciclo de descanso da pilula mas tava a ver que não acertava na duração dos ciclos e por pura sorte no 20º dia do ciclo tive o meu dia D para conceber.
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana,

      Hoje é que é o dia D... O teste prometia eficácia mesmo antes da data em que vem o período, e então fiz o teste na véspera. Pode ser que ainda fosse demasiado cedo para ser detetado (fico a cruzar os dedos). Agora é esperar pelo período e, se ele não vier... repetir o teste mais tarde. Ora aqui está um teste que era bom repetir!

      Depois dou notícias.

      Um beijinho e obrigada.

      Eliminar
  4. Não desesperes querida! Quando menos esperares o "positivo" aparece :) Até pode ser que (como já aqui disseram) seja demasiado cedo para fazeres o teste! Espera pelo atraso do período.
    Outro assunto: tive hoje a consulta na ginecologista (que, como já te tinha dito, é a mesma que te está a seguir) e ela receitou-me o Matervita. Fez o mesmo contigo? Se sim, estás a dar-te bem com as vitaminas?
    Obrigada :)
    Boa sorte!

    Beijinhos

    Di

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Di,

      Obrigada... espero mesmo que sim.
      Eu estou a tomar só Folicil, e não me tem causado transtorno nenhum.

      Por um acaso, já tomei Matervita, recomendado pela minha Gin. de sempre (de Braga), como suplemento vitamínico em alturas de stress (era giro ver a cara dos farmacêuticos quando pedia ao mesmo tempo Matervita e a pílula ao mesmo tempo). Também não tive quaisquer problemas com estas vitaminas.

      Beijinhos e boa sorte

      Eliminar
  5. Olha, eu sei que podes pensar que sou so mais uma a dizer-te que mais tarde ou mais cedo aparece um positivo, mas acredita que é mesmo verdade... tb tive a minha serie de negativos, e depois de lá veio a minha Pips... que já está a fazer 17 meses...
    Calma... oo mais importante é mesmo nao stressar (eu sei que é facil falar, mas...)... tenta aproveitar ao maximo esta fase para namorar muito!!! Aproveita bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Valsita :) É a parte boa do processo... o pior é mesmo a espera.

      Um grande beijinho

      Eliminar
  6. Obrigada... enquanto isso, ainda nada de período... continuo à espera de notícias...

    ResponderEliminar
  7. Que raio =/ Bem, continua com os treinos :P

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh... Sorriso nos lábios, ainda não foi desta, mas será para a próxima! Não fiques obcecada com o assunto, eu não percebo muito do assunto, mas acho que ainda é cedo para apreensões...
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. isto vai tendo altos e baixos. tenho alturas de esperança, alturas pessimistas e até alturas em que não quero saber. hoje estou em modo "logo se vê"! O mais difícil é mesmo a altura do teste..
      Vamos ver se um dia passo no teste ;-). Beijinho

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.