sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dias chatos

Ando sem energia nenhuma.
Foram uma serie de chaticezinhas aqui em casa - uma pequena inundação, problemas com o esquentador, uma torneira a pingar, uma tomada a fazer mau contacto. Coisas que não têm importância mas aborrecem.
Nos últimos dias, andei virada para outro lado. Cheia de esperança de que fosse desta que tivesse boas notícias... Mas acabo de fazer um teste, e parece que não foi desta. As minhas hormonas estão apenas loucas.
Snif.

6 comentários:

  1. Somos duas com as hormonas doidas, melhores dias virão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas parece que gostam de gozar comigo... :( Fazem-me começar a acreditar que vou ser mãe, para depois de desiludirem. Sacanas.

      Beijos!

      Eliminar
  2. Oh não fiques triste. Eu cá sou da opinião que quanto mais importância damos ao assunto pior. Vais ver que qualquer dia... tens uma surpresa!
    Qd eu queria engravidar andei uns meses que pensava sempre é agora, depois nada. Já pensava que tinha algum problema. Cheguei a ir ao médico para fazer uma revisão não se fosse dar o caso de alguma coisa não estar bem. Coincidência ou não, nesse mês fiquei grávida.
    beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras. Às vezes acho que sou só eu que me entusiasmo assim... sem razão. É bom ver que não fui a única a passar por estas dúvidas. Espero ter um desenlace feliz, um dia destes, para partilhar. Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tens de arranjar quem te trate dessa canalização eheheh.
    Com 30 anos e já com "os canos" todos a darem as últimas? eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única vantagem de uma casa alugada é que os canos não são meus. Se a coisa correr pior posso sempre mudar de casa. Ai... era para ser uma indireta? Não percebi.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.