sábado, 12 de maio de 2012

P.S.:

a) Ficam 15 trabalhos para amanhã. Ainda devo ter tempo de fazer algo para além de trabalhar, no domingo - yay!
b) estou como a Brown Eyes... Piúrsa com as declarações do Passos Coelho sobre o desemprego. Que falta de senso!
c) Ando a sentir-me lontra. Com a frustração tenho comido. Caminhar e fazer exercício não posso. Soma-se a isto o início das roupas mais leves e está o caldo entornado. Tenho que retomar a dieta A.S.A.P. (e ver se aquela maçã, que já nem deve corresponder à realidade, avança no ticker depressa).

4 comentários:

  1. Eu também como mais com a frustração e com os nervos :(
    Espero que ainda consigas aproveitar o teu domingo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei agora mesmo de corrigir os trabalhos. O meu fim de semana começa agora! Vou ver se ainda descanso/paseio/namoro/aproveito.
      Obrigada e beijinho*

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.