terça-feira, 29 de maio de 2012

Experiências

Toda a gente já sabe que gosto dos produtos do Boticário - e não, não tenho patrocínios, embora não me importasse nada de os ter. Agora passei a gostar também do serviço.
Há uma semana e pouco fui comprar o famoso desmaquilhante bifásico - o que tinha sofreu um acidente e entornou-se todo. Fui atendida por uma menina simpática que se ofereceu para me fazer uma demonstração de maquilhagem. E adorei. Aprendi imenso! Não paguei nada... mas confesso que acabei por gastar mais dinheiro do que previa porque gostei da maquilhagem, e depois do tempo que a menina gastou comigo também quis justificar o trabalho dela. Combinámos na altura que voltaria hoje, com hora marcada, para fazer uma limpeza de rosto. E lá fui. E para além da limpeza ainda me demonstrou outra maquilhagem! Fiquei mesmo satisfeita com a simpatia do atendimento, e por me ver tão bem maquilhada - pena não poder trazer as mãos da menina para casa, que as minhas não têm os mesmos superpoderes! Faz bem ao ego, garanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.