sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estou de volta

De rastos, ainda meia coxa, estou finalmente em casa.
Amanhã, vou sair de novo - para um fim-de-semana em casa dos meus pais. Há que comemorar o aniversário do meu Pai, em que não estive presente, e o dia da Mãe. Pelo meio ainda vou ter uma reunião de orientação com um mestrando no Sábado (apre, que nem em casa dos meus pais tenho descanso!). Levo um pão de ló de Alfeizerão, localidade por onde passei no regresso daqui.

É bonito, não é? Mas estive em trabalho, não deu para passear - fica a promessa de regressar em lazer.

Chego a casa, então, de rastos. Mas o que fui ainda fazer? A declaração de IRS, que quanto mais depressa se faz, mais depressa se recebe o reembolso. E tive a alegre surpresa de um reembolso estimado bem jeitoso - significa que o paguei, é claro, mas é bom tê-lo de volta!

E agora vou ali matar saudades dos meus gatos.

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.