quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ando a arrastar-me penosamente

Nesta última semana de trabalhinho extra do ano letivo. Está a correr bem - muito bem até - mas estou mesmo esgotada. Desta vez fiquei mais perto de casa e então estou a ir e vir todos os dias, o que permite poupar uns euritos em hotel, mas significa acordar mais cedo - e acordar cedo não é (nunca foi) a minha coisa favorita.
Pelo meio coisitas para ir resolvendo no emprego... isto de conciliar os dois dá algum trabalho.
Mas a luz ao fundo do túnel aproxima-se e na próxima semana entro em modo de encerramento do ano letivo e vou esforçar-me por organizar tudo de modo a poder descansar depois.

No fim de semana rumaremos ao Norte. Se não passar por aqui antes, não estranhem... Em breve voltarei, mais feliz e mais descansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.