sábado, 7 de abril de 2012

Por aqui

Ainda não aterrei. Foram uns dias em casa, em Braga, com muitos passeios à mistura - a minha amada Bertiandos não foi esquecida. Visitei amigos e família, peguei ao colo em crianças novas e crescidas. Depois, uma noite no Palace Hotel da Curia, à pala de uma prenda de Natal, mas vivida nos anos - sim, já sou uma trintona mais avançada, com 31, feitos no dia 5 (a Alice acertou em cheio) e passeio no Luso. Agora, casa dos pais, onde tenho aproveitado o dolce far niente o mais que posso. Tenho descansado bastante, por mais que me custe. Nem tenho ligado o bichinho (portátil) que trouxe por descargo de consciência, não fosse o mundo desabar por eu estar offline - sou assim tão convencida, não desabou, como se vê.
O pior é a conta disto tudo, que vai alta, e que deu cabo de todas as boas intenções, mas em fim, eu e o marido merecemos mesmo esta pausa, realmente necessária.

Ah, e o período sempre veio, no dia 43 do infinito ciclo. Para a próxima, já vou prevenida!

2 comentários:

  1. Eu não adivinhei. :)

    Eu sabia porque mo tinhas dito. Só não me esqueci de vir desejar os Parabéns.Ficaria aborrecida se me tivesse esquecido.

    E fazeres 31, ainda agora vais nos trints, há muita vida pela frente.

    Aproveita e descansa.
    Quanto ao ciclo, já experimentaste ir a um homeopata ou similar para regular isso. Há pessoas que dizem que conseguiram.
    Disso não posso falar, por não ter esse tipo de "problema".

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Alice, por te teres lembrado!
    Vou esperar uns tempos para ver se tudo regulariza por si. Do que fui percebendo por algumas conversas com amigas, e até testemunhos aqui no blogue, deve ser bastante usual ter ciclos muito longos depois de interromper a pílula. Se, daqui a uns meses, continuar tudo de pernas para o ar... aí não tenho remédio senão procurar alternativas - e vou ver se a homeopatia funciona.

    Beijinhos,
    Eu.

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.