quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olha, um selo!

Nunca tinha recebido um selo, é uma novidade para mim! Obrigada à Sofia, que mo enviou.

As normas são:
 
1. Escolher 5 blogues recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog; (Done! Ler com o sotaque do Gordon Ramsey).
3. Colocar o selo no blogue. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.
 
Ora, 5 factos, 5 factos...
 
1. Sou a mais nova de 5 irmãos, 4 raparigas e 1 rapaz;
2. Gosto muito de línguas, e já fiz traduções de inglês dentro da minha área científica - também tive aulas de espanhol, e arranho francês e italiano;
3. Já fiz teatro, já tive aulas de pintura, já cantei num grupo... mas agora não tenho nenhuma atividade artística;
4. O meu marido é 4 anos (e pouco) mais novo que eu;
5. Vou ter que ir ao Brasil este ano (em trabalho) e tenho medo de aviões.
 
E quanto à partilha... como não sei como escolher, deixo em aberto: quem quiser responder, está à vontade!
 
Beijos!

1 comentário:

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.