quarta-feira, 11 de abril de 2012

Boas compras e uma má notícia

Já viram que a Lanidor tem uma promoção a decorrer - 20% de desconto em 2 artigos e 30% em 3 ou mais artigos?

Pois bem, a promoção também acontece nos outlets da marca, e assim já é desconto sobre desconto - o que soa muito bem.

Precisava de um vestido para o casamento da minha irmã, em Junho. Aliás, ando numa de comprar vestidos e apostar neles para este Verão - nunca tive muitos vestidos, mas são uma peça tão prática e elegante ao mesmo tempo, que me parece que valia a pena dar-lhes mais atenção. Já tinha comprado 2 vestidinhos este ano: um na Mango (outlet) por 26,99€, e outro na Primark por 23€.

Agora, na Lanidor, não resisti e comprei mais 4, dando as compras de vestidos por terminadas:

Moral da história, um valor original de 259,60€, que estava em outlet por 167,10€ veio para casa por 116,97! É uma poupança de mais de 50%. E o melhor de tudo é que fiquei com mais 4 vestidos que me ficam muito bem, são versáteis, e um deles até já vai servir para o casamento da mana. Também vim com uma motivação extra para a dieta - embora os vestidos me fiquem bem como estou, até me sinto mais magra e mais bonita - não é isso que se pretende? - ficariam ainda melhor com os 3 ou 4kg a menos...

E a má notícia?
Pela primeira vez ia fazer uma passagem de modelitos e mostrar as minhas conquistas aqui no blog... mas a máquina fotográfica, que parecia estar meio louca depois de ter dado uma queda no Luso... parece que morreu de vez. Eu fiquei sem máquina, e vocês têm que confiar na minha palavra que os vestidos são lindos e ficam-me bem!

2 comentários:

  1. Ai, isto interessa-me bastante. Ando a precisar de um vestido para um casamento também em Junho.

    ResponderEliminar
  2. Olha que vale a pena - no outlet, sobretudo! Beijos*

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.