quarta-feira, 28 de março de 2012

Pormenores...

Desde dia 18 de fevereiro que não sei o que é menstruar. Já vão 11 dias de «atraso». Por mais que ache que não estou grávida, e que isto são as malditas hormonas que depois de tantos anos de pílula andam malucas - e acho, não tenho sintomas nenhuns, e o único teste que fiz, já há mais de uma semana, foi negativo, começo a achar isto um pouco... excessivo. Tentei ligar à minha médica, mas ela só vai estar no Hospital na segunda. Se não mudar de ideias, amanhã de manhã vou mas é fazer o teste de sangue, só por descargo de consciência.

Uma amiga disse que, depois de parar de tomar a pílula, tanto tinha ciclos de 40 dias como de 19. Porreiro, pá! Não me apetecia entrar em competição! 39 and counting...

Alguém que me diga se isto é normal?

5 comentários:

  1. Sei muito bem o que é isso, mas sabes uma coisa a ultima vez que menstruei antes de saber que estava gravida andei 2 meses a nora e poucos sintomas tinha e so soube quando o medico obrigou me a fazer o teste.

    Bjstos
    Espero que venham ai boas noticias.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Estou em paz com qualquer notícia - se for, é maravilhoso. Se não, for, tudo bem, temos tempo. Só não quero é ter «dado cabo» do meu equilíbrio ou saúde... Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Aconselho-te que vás a um laboratório e faças um teste de sangue. custa menos dinheiro que um daqueles testes de farmácia.Aproveita sábado de manhã- se der- e tira as teimas.A maioria dos laboratórios estão abertos.

    Boa sorte!:)

    ResponderEliminar
  4. quando deixei a pilula tive um ciclo de 40dias, depois foi diminuindo e agora esta nos 30 dias todos os meses.
    Acho que e melhor fazeres mesmo o teste por descargo de consciencia, ate o de farmacia podes fazer como passou mais uma semana se tiveres gravida ja tens mais hCG.
    Boa sorte ;) e vou passando para ver novidades :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Alice e Life,
    Hoje acabei por não ter tempo de ir ao laboratório, e ainda não foi desta que fiz o teste de sangue. Talvez amanhã. Hoje já o 40º dia, e ainda nada...

    Mas ao menos fico a saber, pela experiência da Life, que isto de ciclos de 40 dias (ou mais, no meu caso) se calhar é mesmo assim.

    Beijos*
    Eu

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.