domingo, 4 de março de 2012

Do fim de semana



Por sorte, a carga de trabalho foi um pouco espalhada no tempo (adiamento de um prazo) e acabei por poder cumprir a minha promessa e não trabalhar no fim de semana.

Sábado acabei finalmente a colcha cor de rosa para a minha nova sobrinha, que vai nascer já na terça-feira. Assim, quando fomos conhecê-la, no próximo fim de semana, já a vou poder levar prontinha, lavadinha, seca e passada a ferro, pronta a usar. Fiquei orgulhosa do resultado. Quando estiver seca tiro foto.
Comecei a fazer uma manta, uma coisa super simples (tecido fofinho + debrum de viés = mantinha) mas calculei mal o perímetro (esqueci-me dos cantos, oops) e o viés não chegou. Vou ver se ainda tenho tempo de passar pela retrosaria para poder acabá-la e levá-la também à minha cunhada.

Hoje, foi dia de ir a Mafra e à Ericeira, e passear com o marido. Soube pela vida... o pior é que os docinhos também souberam pela vida... (frades, freiras e parras, doçaria de Mafra).

Voltámos a passar em frente ao apartamento que namoramos há tanto tempo... as placas continuam lá. Pode ser que ainda esteja à nossa espera quando o resultado do concurso finalmente sair.

E para a semana... vai ser uma loucura. Vou estar de 3.ª à noite a 6.ª no meu trabalho extra, longe de casa. Segunda e terça vou ter que tentar dar 200% para compensar. E as saudades do marido vão ser muitas, com 3 noites passadas num hotel, sozinha. E depois dessa semana super cansativa, lá vamos nós novamente fazer-nos à estrada, conhecer a Francisca! Torço para que corra tudo bem com a minha cunhada e com a bebé, que já nos causou tantos sustos. Como compreendem, devo andar pouco por cá, mas logo que possa vou dando notícias.

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.