terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Está quase...

O ticker que acompanha este blogue já há um tempo não mente (muito). Faltam dois meros comprimidos para interromper a pílula. Já estou a tomar ácido fólico há um mês. Março está aí à porta, e chegou a correr. O friozinho no estômago aperta.
Hoje tive na mão um livro sobre conceção, gravidez e parto. Achei inicialmente que devia comprá-lo, mas depois decidi que não. Já sei mais que suficiente sobre esta fase (pré-conceção e conceção). Se as coisas correrem mal, aí sim, procurarei mais informação - agora traria só mais ansiedade. Estou numa de ignorar tudo e ir em frente, e depois logo se verá. Quanto mais penso, mais me assusto, por isso decidi por o pensamento entre parêntesis e avançar.
Em breve seremos «treinantes» como se diz na gíria dos fóruns. Wish us luck.

E é mais um motivo para aproveitar bem este dia dos namorados, já que estes podem bem ser os nossos últimos meses a dois.

6 comentários:

  1. practice makes perfect! ;) Não leias mais nada, aproveitem muito esta fase e o que tiver que acontecer (e quando), acontecerá... Grande cliché mas grande verdade.
    Um beijinho*
    E depois dà noticias do resultado da tal reunião do juri...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Silvina :) Infelizmente, ainda não há notícias do concurso, o que me faz suspeitar que a coisa esteja novamente complicada... Assim que souber alguma coisa, aviso.

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.