segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Das hormonas



Pois que esta coisa de parar a pílula me tem feito surpreender com os efeitos das hormonas na minha pessoa. Após mais de 10 anos com ela, nunca pensei que fizesse tanta diferença:
 - para o bem - não me levem a mal a franqueza, mas o anonimato também serve para poder dizer estas coisas em público. Não me tinha apercebido do quanto a pílula tinha dado cabo da minha líbido! Subitamente, apercebi-me. Serei só eu, ou é geral?
 - para o mal - as minhas enxaquecas andavam muito controladas. Agora, vivo num aquário (quem tiver enxaquecas sabe a que me refiro), a cabeça lateja constantemente... e ainda por cima não estou a tomar nada. Ando cheia de medo de ter uma crise a sério, daquelas mesmo más, como não tenho há anos. E com a carga de trabalho que tenho tido, não é fácil.

Parece que um comprimidinho tão pequenino faz mesmo muita diferença.

3 comentários:

  1. A sério que a libido melhorou? Ena, acho que se digo isso ao namorado ele pede para parar a pílula. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Juro! Só queria saber se sou eu que sou estranha, mas ninguém se junta ao coro...
    Vê lá se o namorado descobre!

    ResponderEliminar
  3. é verdade depois q larguei a pilula meu libido veio com força!!por isso q nao engravida tira o libido e agente foge deles kkkk

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.